sábado, 9 de agosto de 2014

Já fui Beira Linha, João de Barro, Lajedo, Borges...

hoje
sou Isidoro, Rosa Leão, Vitória
mesmo no meio das derrotas contra a propriedade
já fui Beira linha
rua h,318
já fui esgoto no quintal de casa
rua sem asfalto
becos
gato de luz
vielas
já fui pastinho, Creche Santos Anjos e Consuelita Cândida
já perdi Pepeus, Junim
já ocupei João de Barro
sem terra também já fui
porque mesmo não sendo eu quis ser
a opção que fiz não era consciente
sempre foi condição!
Já fui lixo
fui corpo morto
sou sempre o menino assassinado
a menina violentada
nunca esqueci de nada
embora a alegria de tentar sobreviver prevaleça

Se retirarem Isidoros
Rosas
Helenas

Sobrarão muitos outros nomes
porque a gente sempre continua sendo
apesar do querer poder
nos esmagando dentro





Nenhum comentário:

Postar um comentário